redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 08 de julho de 2024.

Cansados de tanto esperar, moradores do Jardim Centro Oeste recorrem à vereadora Cida Amaral

Por Gilson Giordano em 21/11/2018 às 17:02

Como se observa, nenhum dos postes tem o braço para a colocação das lâmpadas, deixando as ruas escuras e causando medo na população (Foto: Divulgação)

Diante dos problemas que continuam se avolumando nos bairros que formam a região do Anhanduizinho e cansados por esperarem uma solução por parte da Prefeitura, moradores de diversos bairros recorrem aos Vereadores na tentativa de que, os mesmos sejam porta-vozes do anseio da população atingida.

Desta feita foram os moradores do Jardim Centro Oeste, localizado no bairro do mesmo nome, que foi fundado em 15 de setembro de 1983, portanto há 35 anos e desde então, vem colecionando apenas problemas.

Nessa terça-feira (20), pela manhã, equipe da vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), esteve no local onde ouviu as dezenas de reclamações dos moradores que de forma geral, pediram melhorias na infraestrutura do bairro.

Os moradores daquele bairro são carentes de serviços básicos e essenciais como asfalto, rede de esgoto, área de lazer, escola e Centro de Educação Infantil (Ceinf), no entanto, o que eles mais querem que seja prioridade e a instalação e com urgência da iluminação pública.

No serviço de iluminação pública, eles pedem que sejam instalados os braços e colocadas as lâmpadas, principalmente na Rua Levi Pereira. Conforme os denunciantes, em toda a extensão da via já existem postes instalados, mas sem braço e lâmpada.

Quanto à prioridade para a Rua Levi Pereira, é que a mesma dá acesso ao residencial Rui Pimentel, que está com as obras inacabadas, e os moradores reclamam que além da falta de iluminação, o mato alto ao redor do residencial, traz medo e insegurança para quem precisa transitar pelo local.

A moradora Mariana Ribeiro, 25 anos, diz que precisa passar pela rua todos os dias, e que não tem segurança em transitar no local. “Todos os dias passo por aqui, mas tenho muito medo de assalto, por causa da escuridão e desse mato, que tem no entorno do residencial” disse.

Diante das reclamações registradas, a Vereadora deverá fazer as indicações e encaminhar ao Executivo e às Secretarias competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões